O encantador de gatos

Tomara que a Animal Planet passe no Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Be Sociable, Share!
This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

9 Responses to O encantador de gatos

  1. rafael andrilli says:

    tenho duas gatas amarelas ja é a segunda vez que as pego brigando de verdade, hoje tive que coloca-las para dormis separadas nao sei oque fazer, sera que alguem poderia me ajudar! Nao quria me desfazer de nhuma das duas ambas sao castradas! Se alguem souber de alguma soluçao me ajude!

  2. Jaqueline says:

    Tenho 2 gatos, uma gata, Alice, SRD que é esperta e às vezes briguenta, e um siames, Noel Rosa, calmo, ambos castrados. Adotei uma lata de molho de tomate com tampa, cheia de pregos, parafusos e coisas que fazem barulho, para movimentar perto das orelhas de Alice quando ela faz algo que não gosto. E tem dado resultado. É claro que movimento a lata com muito barulho por uns 3-4 minutos perto das orelhas dela com vontade de que ela compreenda que fez algo errado, e depois fico por alguns longos minutos sem pega-la no colo, sem beija-la e sem dirigir-lhe a menor atenção para que ela compreenda que fez algo reprovativo. Isso tem surtido efeito, pois Alice e Noel tem medo até mesmo da cor da lata, que é vermelha, e às vezes nem preciso fazer movimento e barulho com ela. Tente fazer o mesmo e, lembre-se: não demonstre medo ou temor quando seu animal estiver armado para lhe atacar. Ao invés disso, observe o que ele faz e tente mudar o foco do seu animal, do ataque para entrete-lo com outra coisa, com alguma luz na parede, barulho forte ou algo se mexendo sem que ela saiba o que seja. Isso funciona mesmo. Gatos perdem a atenção facilmente se voce descobrir o que chama a atenção deles. Boa sorte.

    • Jennifer Rodrigues Silva Bauer says:

      olha eu tive um caso parecido com esse. O meu gato chama se François e fui estúpida porque demonstrei medo enquanto ele queria atacar me e enquanto queria atacar me outra vez decidi pegar num fio e entreti-o mas não resultei tentava fugir mas ele atacava-me outra vez que faço para isso não voltar a acontecer

  3. REINALDO ONGARATTO says:

    Tenho dois gatos: uma gata de 12 anos, e um gato de 3 anos. A gata de doze anos fugiu de casa pela segunda vez. Não seí se é porque ela não quer ficar com o outro gato?

  4. anne manuella machado says:

    sabe eu tenho umgato que se chama mingal e ele vive na rua e morro de medo dele ser atropelado

  5. anne manuella machado says:

    morro de medo do meu gato ser atropelado oque eu faço???????

  6. yasmin says:

    oi eu tenho 2 gatos uma tem um filhote e ela vive patendo nele por q ??? se algem souber me diga

  7. celina nascimento says:

    Minha gata faz xixi na sala e na cozinha, não sei como fazer para ela parar com isso.

  8. Alessandra says:

    Minha vizinha que mora em cima da minha casa tem 4 gatas e tem uma casa ao lado da minha que esta vazia e um gato de rua começou a morar ali e ele entra no meu quintal na minha varanda na área de serviço e ele espirra uma urina muito forte e o cheiro é horrível já tentei de muitas formas de espantar o gato mas ele não vai embora, mesmo que ele fique na casa da vizinha só gostaria que ele parasse de ir na minha varanda para espirrar a urina dele o que eu faço tem alguma coisa que eu possa espantar ele da minha casa? algo com cheiro forte que ele não goste e que o incomode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *